segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PRIMEIRO ULTRASOM



   Na última quinta feira (06/02/2014) fomos para Atibaia fazer o primeiro ultrasom, minha esposa não deixou eu entrar junto pra ver o exame, disse que ia ficar com vergonha (não é um ultrassom convencional pq está no inicio)....vai entender, ja conheço essa mulé de cabo a rabo, frente e verso, dentro e fora e ela me fala de vergonha num exame de 10 minutos!!!!!!!!
   Ela saiu do consultório com um sorriso de orelha a orelha, a doutora que fez o exame disse que está tudo perfeito, com ela e com o bebê, está tudo no lugar certinho como deveria estar..o bebê se desenvolve muito bem, está com 2 meses, e ela até ouviu o coração, 175 batimentos por minuto! (eu queria ter escutado isso, fica pra próxima)
   NADA DE GÊMEOS! é um só, segundo minha esposa ainda em formato de feijão, mas tb disse que é a coisa mais linda que ela ja viu
   Quinta feira que vem eu vou pegar o laudo e as imagens do exame, quem sabe eu consiga ver meu feijãosinho....