segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PRIMEIRO ULTRASOM



   Na última quinta feira (06/02/2014) fomos para Atibaia fazer o primeiro ultrasom, minha esposa não deixou eu entrar junto pra ver o exame, disse que ia ficar com vergonha (não é um ultrassom convencional pq está no inicio)....vai entender, ja conheço essa mulé de cabo a rabo, frente e verso, dentro e fora e ela me fala de vergonha num exame de 10 minutos!!!!!!!!
   Ela saiu do consultório com um sorriso de orelha a orelha, a doutora que fez o exame disse que está tudo perfeito, com ela e com o bebê, está tudo no lugar certinho como deveria estar..o bebê se desenvolve muito bem, está com 2 meses, e ela até ouviu o coração, 175 batimentos por minuto! (eu queria ter escutado isso, fica pra próxima)
   NADA DE GÊMEOS! é um só, segundo minha esposa ainda em formato de feijão, mas tb disse que é a coisa mais linda que ela ja viu
   Quinta feira que vem eu vou pegar o laudo e as imagens do exame, quem sabe eu consiga ver meu feijãosinho....

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

29 DE JANEIRO DE 2014

   Ontem fomos a primeira consulta depois da confirmação pelo exame de sangue, o médico pediu uma bateria de exames pra verificar se está tudo ok com a futura mãe e com o feto.
   Um dos exames não é feito aqui na cidade, e pra piorar a nossa tarde (ja estava ruim por conta do calor) no hospital do convênio em atibaia só tinha para março, tive que correr até lá no final da tarde para pegar uma guia para fazer o exame em outra clinica.
   Uma noticia boa ela recebeu do médico, pode tomar sorvete (de preferencia picolé de fruta) pois ajuda a amenizar o enjoo. Ja comprei logo uma caixa de 20 picolés.
   Hoje cedo ela acordou meio irritada....eu preparei o café, cortei mamão e maçã pra ela, preparei a marmitinha (a comida da escola que ela trabalha não é muito boa) mas mesmo assim ela se irritou com algo, ou vai ver só se irritou mesmo, auhsausha. Uma das principais funções do marido de uma grávida é servir de saco de pancada na hora da fúria.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PRIMEIRA ROUPA

   Um dia depois de receber a noticia, passando na frente de uma loja de roupas infantis, resolvi entrar só para dar uma olhada e não resisti. Levei pra casa um conjunto de toca, luvas e botas.
   É a primeira roupa do nosso filhote. Como ainda não sabemos se é menino ou menina, comprei o conjunto na cor amarela, acho que da pr usar nos dois casos. Olha a gente na foto acima tentando imaginar como pode caber um pé nesses sapatos minúsculos!

O TESTE!


   No dia 19 de janeiro, desconfiada de um "atrazo" e algumas outras coisas estranhas que ela estava sentindo, minha esposa resolveu fazer um teste de farmácia.
   Cujo qual deu positivo, ela não é de fazer aue por qualquer coisa, a gente ja estava treinando para isso desde novembro, então ela saiu do banheiro, olhou pra mim deu um soriso e fez sinal de joia com a mão.
   Simples assim, esse foi o melhor domingo da minha vida, até agora.