quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

29 DE JANEIRO DE 2014

   Ontem fomos a primeira consulta depois da confirmação pelo exame de sangue, o médico pediu uma bateria de exames pra verificar se está tudo ok com a futura mãe e com o feto.
   Um dos exames não é feito aqui na cidade, e pra piorar a nossa tarde (ja estava ruim por conta do calor) no hospital do convênio em atibaia só tinha para março, tive que correr até lá no final da tarde para pegar uma guia para fazer o exame em outra clinica.
   Uma noticia boa ela recebeu do médico, pode tomar sorvete (de preferencia picolé de fruta) pois ajuda a amenizar o enjoo. Ja comprei logo uma caixa de 20 picolés.
   Hoje cedo ela acordou meio irritada....eu preparei o café, cortei mamão e maçã pra ela, preparei a marmitinha (a comida da escola que ela trabalha não é muito boa) mas mesmo assim ela se irritou com algo, ou vai ver só se irritou mesmo, auhsausha. Uma das principais funções do marido de uma grávida é servir de saco de pancada na hora da fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário