É a primeira roupa do nosso filhote. Como ainda não sabemos se é menino ou menina, comprei o conjunto na cor amarela, acho que da pr usar nos dois casos. Olha a gente na foto acima tentando imaginar como pode caber um pé nesses sapatos minúsculos!
Olá, me chamo Clovis. Recentemente recebi da minha esposa uma das melhores noticias da minha vida! "Estamos Grávidos!"
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
PRIMEIRA ROUPA
É a primeira roupa do nosso filhote. Como ainda não sabemos se é menino ou menina, comprei o conjunto na cor amarela, acho que da pr usar nos dois casos. Olha a gente na foto acima tentando imaginar como pode caber um pé nesses sapatos minúsculos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário