Olá, me chamo Clovis. Recentemente recebi da minha esposa uma das melhores noticias da minha vida! "Estamos Grávidos!"
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
O TESTE!
No dia 19 de janeiro, desconfiada de um "atrazo" e algumas outras coisas estranhas que ela estava sentindo, minha esposa resolveu fazer um teste de farmácia.
Cujo qual deu positivo, ela não é de fazer aue por qualquer coisa, a gente ja estava treinando para isso desde novembro, então ela saiu do banheiro, olhou pra mim deu um soriso e fez sinal de joia com a mão.
Simples assim, esse foi o melhor domingo da minha vida, até agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário