segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O TESTE!


   No dia 19 de janeiro, desconfiada de um "atrazo" e algumas outras coisas estranhas que ela estava sentindo, minha esposa resolveu fazer um teste de farmácia.
   Cujo qual deu positivo, ela não é de fazer aue por qualquer coisa, a gente ja estava treinando para isso desde novembro, então ela saiu do banheiro, olhou pra mim deu um soriso e fez sinal de joia com a mão.
   Simples assim, esse foi o melhor domingo da minha vida, até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário